sexta-feira, 20 de maio de 2011

Missão

Quando eu era criança adorava aqueles filmes cujo personagem principal era um agente secreto....Todas aquelas “missões” aparentemente impossíveis e aqueles agentes super empenhados numa causa nobre me impressionavam...

Pra ser bem sincera, isso ia bem além de gostar destes filmes, eu mesma já quis ser uma agente secreta rs .... Ia ser muito massa: realizar aquelas missões , salvar pessoas inocentes, fazer o meu melhor por uma causa justa ....

Cresci e não trabalho na CIA, aliás, acho que nunca me tornarei uma agente secreta....Mas sabe, Deus sempre realiza nossos sonhos verdadeiros, e sempre de uma forma muito melhor do que a nossa.Posso não ser uma agente secreta, mas sei que Deus quer que eu seja uma agente, uma agente não-secreta!!!

Ser este tipo de agente é motivado por uma Missão. Missão esta, dada por Jesus: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

Essa é a maior Missão que um ser humano pode ter na vida e esta Missão envolve a causa mais nobre: salvar pessoas, e não se trata de uma salvação temporária, mas de salvação pra toda eternidade. E você que tal ser um agente também?Pense nisto e um Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário