sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apenas um bolo de maracujá!!!






Há pessoas que gostam muito de doces, sei que não é muito saudável, mas sou uma delas...

Certa noite ao chegar à faculdade vi exposto na vitrine da lanchonete um bolo de maracujá... Nunca haviam vendido um bolo de maracujá daqueles ali, sua aparência era apetitosa e confesso que fiquei com muita vontade de experimenta-lo....Passei pela lanchonete pensando: acho que eu devia experimentar um, mas resisti e fui pra aula.

Já na sala, continuava pensando no tal bolo de maracujá e isso até me desconcentrou um pouco rs. Decidi que na hora do intervalo eu compraria um....

No intervalo, em frente à lanchonete me deparei com muitas opções de lanches mais saudáveis e apropriados mas meu pensamento estava no tal bolo....

Finalmente o comprei, mas qual foi a surpresa ao experimenta-lo e descobrir que ele não era tão saboroso quanto parecia, na verdade não estava nem um pouco gostoso...

FRUSTRAÇÃO este foi meu sentimento.... ter perdido parte daquela aula importante por estar pensando em algo tão insignificante como um bolo de maracujá!!!


Quantas vezes em nossa vida desejamos tanto algo que perdemos o foco do que realmente importa?Quantas vezes pedimos coisas a Deus e O questionamos: Por que Pai? Por que Tua resposta foi NÃO?

Talvez Deus saiba que se recebêssemos isso que estamos pedindo há tempos teríamos apenas frustração...

Talvez seja porque Deus saiba que o “bolo de maracujá” não é necessário pra minha ou pra sua vida. Talvez Ele saiba que se experimentássemos o bolo nos arrependeríamos de ter gasto dinheiro (tempo) para obtê-lo.

Talvez se conhecessemos 1% do que Deus conhece não pediríamos aquilo.


Quando você deseja muito algo e a resposta de Deus é não, reflita se aquilo que pedes não passa de um bolo de maracujá!!!

2 comentários: